terça-feira, 30 de dezembro de 2008

The Seeker

Já era dia. A claridade feria os meus olhos enquanto eu tentava abri-los. Olhei ao meu redor e não vi nada além de árvores, nenhum sinal de vida. Nesse momento eu já sabia o que havia acontecido nas últimas horas, tudo se resumia a um único nome: Parrilha. Só ela é capaz de tais feitos sem aparente explicação. Tentei me levantar, com a cabeça prestes a explodir, e diante de tamanha dor, eu hesitei. Depois de ter retomado as forças, consegui ficar de pé, pronto para seguir o meu caminho, embora nesse momento eu já não tivesse mais idéia de qual seria. Resolvi seguir meu instinto mais uma vez, afinal de contas, se eu estava vivo, era graças a ele.

Orientei-me pela posição do Sol, e segui rumo ao norte, sem saber o que encontrar ou esperar. Essa vinha sendo a minha rotina durante os últimos dois anos, e ainda não havia encontrado o que procurava: a Parrilha perfeita, aquela que seria capaz de transportar quem a consumisse para o seu lugar de origem, aquele ao qual a pessoa realmente pertence. Ou vai me dizer que você nunca se sentiu deslocado no mundo, como se não fizesse parte de tudo isso? Se sentindo um completo estranho em meio à sociedade que o cerca? Pois então, eu acreditava que a Parrilha seria a cura para isso, e dediquei os últimos dois anos da minha vida pesquisando os efeitos da erva e suas propriedades.

A partir de hoje, contarei as aventuras e experiências vividas por mim, um parrilheiro, em busca do bem mais precioso do ser humano: a felicidade.

6 comentários:

  1. Que honra, vou ser a primeira a comentar!!

    Ficou muito bom!!
    Até que enfim as aventuras de alguém que realmente conhece a Parrilha.

    Tô louca pra ver como vai continuar..

    Bjo
    Poliana

    ResponderExcluir
  2. Monsenhor parrilheiro!

    Venho até aqui para compartilhar a minha alegria em ver que finalmente achaste algo de proveitoso para ocupar seus intermináveis momentos de ócio absoluto. E digo mais! Digo que é uma honra ter ajudado na caracterização desse que será o personagem mais comentado de 2009 e quiçá do século XXI.

    Pois então, continue trovando a respeito da vida desse ser que tem essa incomum alcunha de parrilheiro, pois é algo que chega a ser interessante. xD

    Regards,
    IDK

    ResponderExcluir
  3. Acho que aqui será um dos meus refúgios em 2009!
    Acompanhar as a(ou des)venturas de Parrilheiro será no mínimo ímpar ;)
    Gosto do que vejo, creio que coisas muito interessantes vêm por aí...
    Aguardo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Bom cara
    espero quando tiver atoa na net ter alguma aventura do parrilheiro pra eu vim aqui ler ;D

    ResponderExcluir
  5. Dei moral porque achei meio Rocky 4.
    Não o 3. O 4.
    Dei moral.

    ResponderExcluir